sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Diário de Bordo - Sorocaba - SP

Sorocaba/ SP, 06 e 07 de Setembro de 2014
Sorocaba é um município brasileiro ,a quarta cidade mais populosa do interior de São Paulo (precedida por Campinas, São José dos Campos e Ribeirão Preto) e a mais populosa da região sul paulista, com uma população de 1 229 231 habitantes  sendo, portanto, uma capital regional. A microrregião de Sorocaba conta com quinze municípios, somando mais de 1 324 176 habitantes e sua região metropolitana composta por 26 municípios somam aproximadamente 1,8 milhão de habitantes. O município está integrado junto com a Grande São Paulo, a Região Metropolitana de Campinas e a Baixada Santista — ao Complexo Metropolitano Expandido, uma megalópole que ultrapassa os 30 milhões de habitantes (cerca 75% da população paulista) e que é a primeira aglomeração urbana do tipo no hemisfério sul.
Ao longo dos últimos doze anos, a cidade vem passando por diversos projetos de urbanização, tornando-se, hoje, uma das dez cidades mais bonitas do estado de São Paulo. 
Manhã:
E olhem só quem acaba de chegar na cidade de Sorocaba, sim, a galerinha do Palco da Reciclagem, estamos a todo vapor e prontos para mais uma turnê, desta vez as datas serão mais extensas e ficaremos até o dia 26 de setembro, as apresentações  acontecerão no Shopping Cidade Sorocaba.

Sorocaba/ SP, 08 de Setembro de 2014

Dia de estreia, às 18:00 horas  no  Shopping Cidade Sorocaba Av. Itavuvu, 3365 – Zona Norte, tivemos o prazer de apresentar  para autoridades, convidados, imprensa e trabalhadores da indústria da reciclagem.
Existem 5 cooperativas na cidade uma delas é a  cooperativa Coreso, eles realizam a coleta dos matérias porta a porta e também se disponibilizam para fazer a coleta em industrias, escolas e condomínios.




Aqui, estamos contando com o nosso apoiador local que é  Jussara: Empresa que nunca poupou esforços para atender e superar as expectativas de seus clientes, tanto na qualidade quanto na praticidade e no valor nutricional dos seus produtos. Investiu sempre, e de forma pioneira em tecnologia de ultima geração e no rigoroso controle de qualidade de produção, de fornecedores e na capacitação técnica dos seus funcionários. Para saber mais sobre nosso apoiador local e conhecer sobre os seus produtos acessem: www.leitejussara.com.br

Sorocaba/ SP,  09 a 12 de Setembro

Esta semana  está super agitada,  três apresentações diárias  e vários colégios participando entre eles: Colégio Iguatemi, Colégio Pleno, EE Profa. Antônia Lucchesi, EE Prof. Dorival Dias de Carvalho, EE Prof. Salvador Ortega Fernandes, Colégio Akalanto Kids, Colégio Dom Aguirre, Colégio Ápice, EE Profa. Marina Grohmann Soares Fernandes, Colégio Parque das Águas.
A imprensa apareceu aqui, interessados e satisfeitos com o nosso trabalho, os atores participaram de uma entrevista para o programa  Shopping na tv  e está disponível neste link: https://www.youtube.com/watch?v=3W61BMztYSU
Foi uma alegria imensa para nossa equipe poder esclarecer um pouquinho mais do nosso trabalho e nosso objetivo que é ajudar as crianças  e as pessoas a compreenderem a importância da reciclagem, explicando de forma clara e divertida o porquê devemos reciclar e a importância que isso tem , além do beneficio ambiental as práticas sustentáveis podem ter retorno econômico.
Como alternativa optamos pela forma mais divertida, através da arte e do teatro,  fazendo eles participarem e interagirem com o nosso projeto, assim eles sentem que fazem parte desta mudança, e entendem para onde vai todo o lixo consumido diariamente.

Sorocaba/ SP,  13 e 14 de Setembro  de 2014

Este final de semana, ninguém teve desculpas para não ter um bom lugar pra ir, “ Palco da Reciclagem, a arte de reciclar contando histórias”, teve apresentações na parte da tarde, contando com um publico espontâneo, as apresentações foram um sucesso!
O teatro sem duvida, é a paixão que cada um de nós atores temos em fazer, através dele podemos ampliar o repertório  não só cultural  mas social das pessoas, poder ligar a arte a uma missão e o que nossa equipe  tem  lutado pra   fazer ,mas  para isso é necessário vontade, desejo e persistência, e  é isso o que mais  queremos que  chegue a todos vocês!!!

Obrigada pela presença de todos!!

Sorocaba/ SP,  16  a  18  de Setembro de 2014

E na nossa segunda semana aqui recebemos as escolas: EE Baltazar Fernandes, EE Prof. Flávio Gagliardi, Colégio O Farol, Colégio Victória, EE Prof. Dirceu Ferreira da Silva, foi uma semana de muito sucesso, centenas de crianças e professores participando e saindo satisfeitos a cada espetáculo.
 Muito bem galerinha é isso mesmo , vamos  reduzir, Reutilizar e Reciclar, contamos com cada um de vocês para fazerem a diferença no nosso planeta!!! =)
Dia 18, estamos aqui na madrugada mudando nosso cenário de lugar, eles estava na praça de eventos do shopping agora estará  no espaço cultural!!!

Sorocaba/ SP, 20 e  21  de Setembro de 2014

Chegou o segundo final de semana das nossas apresentações, e infelizmente o ultimo =/ , então pra quem não teve a oportunidade durante  a semana, estava mais que convidado para sentar na plateia e passar um momento de diversão, interação, descontração , cultura e lazer, foi uma delicia estar com um publico espontâneo cheio de energias boas, vocês fazem valer a pena cada momento em que passamos juntos nesta tarde de sábado e domingo!

Sorocaba/ SP, 23 a  26  de Setembro de 2014

Ultima semana na cidade de Sorocaba, o tempo voou, com três apresentações diárias, uma na parte da manhã e duas na parte da tarde recebemos as escolas: EE Prof. Enéas Proença de Arruda, EE Prof. Waldemar de Freitas Rosa, Colégio Primeiro Mundo, Colégio Santa Escolástica.

Durante estas três semanas recebemos mais de 6.000.00 alunos e  mais 2.000.00 pessoas do publico em geral!

E a equipe do Palco da reciclagem não parou por ai, hoje já é dia 26 e vamos desmontar todo o cenário, para chegar a solos paulistanos, Shopping Internacional de Guarulhos ai vamos nóssssss!!

Estreia já na próxima semana, fiquem atentos a nossa agenda e ao nosso blog!

E galerinha de Sorocaba, foi um prazer imenso e indescritível, não se esqueçam de passar adiante nossa mensagem  e é com muito carinho que nos despedimos,  esperamos que vocês nunca se esqueçam do:
Palco da Reciclagem..!!!!






















Nenhum comentário:

Postar um comentário