terça-feira, 21 de outubro de 2014

Diário de Bordo - Guarulhos - SP

Guarulhos São Paulo, 29 de Setembro de 2014
É com muita satisfação e orgulho que a equipe do Palco da Reciclagem chega a mais uma cidade, desta vez as apresentações acontecerão no Internacional Shopping Guarulhos, um shopping que possui uma ótima estrutura e lazer, e nosso cenário ficará localizado na praça de eventos.
Guarulhos é um município brasileiro do estado de São Paulo. É a segunda cidade mais populosa do estado, a 13ª mais populosa do Brasil e a 53ª mais populosa do continente americano. Pertence à Região Metropolitana de São Paulo. É a cidade não capital mais populosa do Brasil, além de deter o 2º maior PIB do estado de São Paulo e o 8º maior do país
Guarulhos São Paulo, 30 de Setembro de 2014
Chegou o dia da estreia, a equipe estava se concentrando, enquanto na plateia chegavam as pessoas, entre eles: a imprensa, autoridades e convidados especiais estavam presentes.
A abertura foi maravilhosa, em uma única sessão das 18:00 às 19:00 horas o Palco da Reciclagem se apresentou na praça de eventos do Internacional Shopping Guarulhos onde vai ficar até o dia 19/10.
 Guarulhos São Paulo, 01 e 02 de outubro de 2014
Vamos lá galerinha, recarregando as energias, estamos prontos para mais uma etapa, contentes e realizados porque tudo até aqui tem ocorrido tudo certo!
Com 4 apresentações diárias, duas no período Matutino e duas no período vespertino recebemos as escolas: EE João Crispiniano Soares, Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus - Casa de Apoio, Francisca de Assis Ferreira Novak atendendo só nesses dois dias aproximadamente 1000,00 crianças
A galerinha veio com um ônibus que a nossa produtora STR disponibilizou, assistiram ao nosso espetáculo, e ao final receberam brindes, cada um recebeu uma revistinha interativa onde contém informações e passatempos sobre reciclagem, coleta seletiva, sustentabilidade e ainda receberam brindes da Danone, nosso apoiador local da Cidade de Guarulhos.
Amanhã já é sexta-feira e Antevéspera das eleições nacionais, então não haverá apresentações para escolas mas teremos sessões abertas ao público!

  
Guarulhos São Paulo, 03,04 e 05 de outubro de 2014
Nesta Sexta, Sábado e Domingo separamos os horários para Sessões abertas ao público presente no shopping às 14:00, 16:00, 18:00 e 20:00 horas.
O mais bacana destas apresentações é que ao final, sempre contamos com pessoas que nos procuram para saber quem somos, o que pensamos, que fazemos, e é uma satisfação enorme saber que se interessam pelo nosso trabalho e melhor ainda se interessam por colaborar com o este trabalho dando continuidade a tudo o que aprenderam.

Guarulhos São Paulo, 8,9 e 10 de outubro de 2014
Mais uma semana se inicia para nossa equipe, e as apresentações no shopping continuam a todo vapor, estes dias reservamos para nossas crianças, continuamos recebendo as escolas com 4 apresentações diárias, e as escolas presentes foram: EE Capitão PM Alberto Mendes Júnior, EE Professora Jocila Pereira Guimarães, EE Professor Plínio Paulo Braga, EE Professora Izabel Ferreira dos Santos, Vereador Elísio de Oliveira Neves, e nesta semana quase 2.000.00 alunos vieram para nos assistir. =)

Guarulhos São Paulo, 11 e 12 de outubro de 2014
Este final de semana, foi um final de semana especial pra gente, porque junto dele veio o dia das crianças, os pequeninos que são nosso maior alvo são mais que bem vindos aqui no nosso espaço e o shopping não parou, espaço lotado , muitas famílias chegando e  aproveitando para trazer seus filhos para um momento de lazer, o shopping de Guarulhos ofereceu uma excelente opção para esse momento.
Foi uma delícia estar ao lado de cada pequenino, distribuir conhecimento, e um momento prazeroso, eles se maravilharam com cada parte do espetáculo e com os nossos brindes!
“A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes.”
Guarulhos São Paulo, 15 de outubro de 2014
Hoje é dia dos professores, então como eles estão de folga e as crianças também, nossas apresentações aconteceram na parte da tarde em horários reservados para públicos espontâneos.
Nossa equipe aproveitou para parabenizar a todos os professores, que com amor e paciência ensinam a cada um tornar-se grande e não pequeno para o mundo. A educação é a base de tudo e vocês são se extrema importância na formação de cada cidadão.

Guarulhos São Paulo, 16,17,18 e 19 de outubro de 2014
Nestas datas todas as apresentações ocorreram entre os horários das 14:00 e 20:00 hrs, estavam abertas ao público do Internacional shopping Guarulhos, o mais interessante é que o shopping participa de importantes eventos sustentáveis, além disso, recicla o lixo produzido, lâmpadas fluorescentes com o reuso do gás e a reciclagem do vidro, no estacionamento tem um ponto de entrega para quem quiser colaborar, deixando o lixo que pode ser reciclado, e dando um destino correto para ele.
Além disso a cidade de Guarulhos, tem O programa de Coleta Seletiva Solidária é um projeto que integra vários departamentos da Prefeitura, SAAE e Proguaru, visando colaborar com o nosso meio ambiente, vários são os objetivos do Programa, porém os principais deles são: promover a inclusão social de catadores de materiais recicláveis propiciando a geração de trabalho e renda, inserção dos resíduos secos recicláveis ao mercado da reciclagem e proteção a Saúde Pública e ao Meio Ambiente.
Estamos chegando a nossa penúltima cidade, tudo passou muito rápido, o ano já está acabando, e temos que correr, porque apesar do pouco tempo ainda temos muitas crianças para atender, e muito público ainda para passar pelo Palco da Reciclagem, estamos rumo a outra cidade e nesta madrugada do dia 19/10 vamos desmontar o cenário, e partiremos para Suzano.

 A equipe do Palco da Reciclagem se despede de Guarulhos, mas deixa um enorme agradecimento a todos que colaboram com o nosso projeto e claro a todos vocês, nossos espectadores que fazem deste projeto ser um prazer!!!





























Nenhum comentário:

Postar um comentário